Um dos melhores jogos da copa

Esse 2x2 entre Irã e Nova Zelândia foi muito bom de assistir, nada de futebol morto e acuado e placar justo digno de uma grande partida.

453 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Welber #4.789

    Cara, assisti todos os jogos até agora, e falar pra vocês, que decepção o Brasil. Conseguiu ser o time mais desorganizado até agora, fez o pior jogo.

    Agora esse Irã joga direitinho, surpreendente

  • Mais Opções
    Mentalista #2.458

    O pior jogo da copa foi o do Brasil

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X